Melhoria de processos
Reestruturação das rotinas dos setores-chave como Treinamento & Desenvolvimento, Comunicação, Secretaria e Gerência administrativa, pela elaboração de manuais operacionais, com fluxograma, organograma, procedimentos operacionais padrões, termos de referência e desenvolvimentos de ferramentas para atividades chave. Também foram prospectados e implementados o uso plataformas para auxiliar atividades como coleta de dados e monitoramento de frequência, utilizados, por exemplo, em abrigos de refugiados geridos pela organização.
​
Gestão de pessoas
Estruturação do processo global de avaliação de equipe, incluso processos de integração, avaliação de performance e desempenho, e coduta ética no compliance. Também foram desenvolvidos processos de recrutamento de candidatos, transição de cargos, e treinamentos para diretoria e equipes respectivas.
​
Planejamento estratégico
Delimitação do plano de ação de 2021, para a Missão Roraima e Manaus, no gerenciamento de abrigos e soluções duradouras com a população refugiada, no planejamento do projeto descritivo, orçamentos e indicadores. Delimitação de modelo de gestão de projetos para as diversas missões humanitárias e ações sociais desenvolvidas pela organização.
​
​
Implementação e avaliação
Foco nos relatórios e indicadores chave das operações humanitárias, suporte no desenvolvimento do diagnóstico da população de interesse refugiada indigena para coleta de dados e reports oficiais. Suporte nos principais projetos da organização como Parcerias com o Sistema S, ACNUR e Unicef, Ação Sertão, Missão Angola, Música em Emergências, Bem-Comum, Meios de Vida, Soluções Duradouras, Segurança alimentar, na construção dos projetos, orçamentos, indicadores, coleta de dados, suporte para as atividades planejadas, relatórios e avaliação geral do projeto.
​​
Captação de recursos
Diagnóstico e prospecção de frentes de captação para o projeto de convivência com crianças e adolescentes e cuidados paliativos Casa de São Lázaro.